Nada como desbancar o líder do campeonato para recobrar a confiança. E é assim, tendo sido um dos responsáveis por tirar o Corinthians do topo da tabela, que o lanterna Atlético-GO chega ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco.
Com desfalques e dúvidas, o técnico Roberto Fernandes ainda não definiu a equipe que entrará em campo em São Januário. De certo, apenas que o treinador não contará com o zagueiro Welton Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ainda na zaga, Jairo, com dores no joelho, é dúvida. Gilson e Daniel Marques aparecem como opções. O meia Elias, que cumpriu suspensão na última rodada, volta à equipe.
- Mesmo nas derrotas, vimos coisas positivas. Contra o Atlético-MG, um bom segundo tempo, contra o Flamengo perdemos, mas jogamos bem. Existe uma evolução. Esperamos que, com esse ânimo renovado pela vitória nós consigamos engrenar na competição – disse o goleiro Márcio, em entrevista ao site oficial do Dragão.
VASCO X ATLÉTICO-GO Fernando Prass; Fágner, Dedé, Titi e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Fumagalli; Jonathan e Nunes Márcio; Dida, Gilson, Jairo e Chiquinho; Pituca, Robston, Elias, Rodrigo Tiuí; Marcão e Pedro Paulo
Técnico: Paulo César Gusmão Técnico: Roberto Fernandes
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ). Horário: 18h30m (de Brasília).
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Erich Bandeira (PE-Fifa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário